sábado, 9 de abril de 2016

Ao Vento parte 1

   
Eu sempre achei que era uma pessoa especial, do tipo que veio a esse mundo para realizar algo muito importante. Já estou com 23  anos e não fiz absolutamente nada.

  Sempre gostei de planejar meus passos, estabelecer metas e até mesmo aquelas atividades diárias, eu gosto de ter tudo planejado, não curto quando meus planos mudam, gosto de ter o controle sobre mim e o que me rodeia. Um dia tudo isso mudou, e vou contar pra vocês.

Aqui estou eu voltando do mercado, cheia de sacolas nas mãos., como era perto de casa eu ia caminhando, parecia mais um dia comum, era fim de tarde e o céu estava naquele tom alaranjado que eu tanto gosto. Eu ainda não tinha conseguido um novo emprego desde que voltei pra minha cidade e eu precisava encontrar um emprego logo, por questão de sobrevivência, eu e meus pais morando sob o mesmo teto por muito tempo não dá certo. E também quero voltar pra minha faculdade de jornalismo. Eu estava pensando sobre tudo isso quando desci da calçada para atravessar a rua e acabei caindo estabacada no asfalto. Caraca que dor. Foi só laranja rolando pelos lados, meu rosto estava ficando quente, com certeza estava vermelha igual um pimentão. Nem tive tempo de pensar em levantar quando ouvi o motor da picape se aproximando. O que aconteceu depois? Não sei, ou não lembro. Mas quando consegui finalmente abrir os olhos tive a melhor visão do mundo.


E aí, quer saber mais dessa história? Então deixa nos comentários e vamos ver onde isso tudo vai parar. Aguardo vcs :*

by: Noemia P

Nenhum comentário:

Postar um comentário